Policiais civis e Militares prenderam neste domingo 27 de dezembro de 2020, dois suspeitos de envolvimento nos crimes de roubo majorado e estupro, contra uma família residente no Sítio Borracha na zona rural de Caraúbas, no Oeste Potiguar. Após tomar conhecimento do crime, onde bandidos assaltaram e estupraram duas mulheres, sendo uma delas adolescente, policiais civis da 7ª DRPC, coordenada pelo delegado Christiano Othon de Melo e militares do GTO, ROCAM e CPRE, passaram a empreender diligências na região no sentido de identificar e prender os criminosos.

Durante as diligências, um suspeito foi preso, na cidade de Olho D'água do Borges na mesma região. Israel Ferreira Nunes, 18 anos após ser preso apontou os outros três comparsas que participaram do bárbaro crime. A polícia conseguiu prender também, José Soares de Souza Neto. Os dois foram autuados em flagrante pelo delegado regional de Caraúbas, DPC Christiano Melo.

Os outros dois criminosos, apesar de já terem sido identificados, ainda não foram localizados, mas o delegado garante que é questão de dia colocá-los na prisão, para pagarem pelos crimes de roubo e estupro. O delegado Christiano Othon solicita que a população use os meios de denúncia 181 (polícia civil) e 99680-5322 (polícia militar Caraúbas) ou 190, para ajudar a polícia no combate a criminalidade.

Icém Caraúbas