Foto: Divulgação/Polícia Civil

Policiais civis da Delegacia Especializada de Narcóticos (DENARC) de Natal realizaram, nesta terça-feira (08), diligências que resultaram na apreensão de drogas, no bairro Praia do Meio, localizado na Zona Leste de Natal.A ação foi iniciada após o recebimento de denúncias anônimas informando que um imóvel, localizado no bairro Praia do Meio, estaria sendo utilizado por criminosos para esconder drogas. Foi constatado também que os criminosos estariam planejando um possível ataque a viaturas policiais.

No local indicado, os policiais civis confirmaram a veracidade dos fatos. Na ocasião, foram apreendidos porções de maconha, “crack”, uma quantia em dinheiro fracionado, utensílios utilizados no tráfico, um aparelho celular e oito garrafas de coquetel molotov.

Durante as diligências, os responsáveis pelo imóvel e pelo material apreendido conseguiram fugir após iniciaram uma troca de tiros com os policiais, mas ninguém se feriu. As investigações prosseguirão para identificação dos envolvidos. A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações de forma anônima através do Disque Denúncia 181 ou do WhatsApp da DENARC, por meio do número: (84) 981356050.

Fonte: Secretaria de Comunicação Social da Polícia Civil/RN – SECOMS