Foto: reprodução

Faleceu neste sábado (19), a jornalista Dodora Guedes, coordenadora de comunicação do Sistema Fiern, esposa de Sávio Hackradt. Ela sofreu um AVC na última sexta-feira (18) e foi socorrida com urgência ao hospital Rio Grande, mas infelizmente não resistiu.A família optou por realizar a doação dos órgãos. O sepultamento será feito hoje às 17 horas no Cemitério Parque de Nova Descoberta com a participação apenas de familiares. O velório será realizado virtualmente às 15h30.

Fica o nosso abraço fraterno ao amigo Sávio Hackradt e a todos os familiares.

Confira mensagem de Sávio para seus amigos:

Comunicado

Em meu nome e de nossos filhos Thiago, Tariana e Lucas, de nossa neta Alice, do nosso genro José, de nossa nora Alessandra, agradecemos todas as orações que vocês fizeram pela saúde de nossa amada e inesquecível Dodora que partiu repentinamente para se encontrar com o Pai Eterno.

A dor e o vazio que sentimos no momento são imensuráveis. Não há palavra capaz de exprimir tais sentimentos. Com Fé em Deus vamos suportar essa carga.

Em vida Dodora foi inteira doação à família, aos amigos, ao trabalho, a tudo que encontrou nos caminhos que percorreu nesses 64 anos. Por ter se doado em vida, com amor a tudo, decidimos doar seu órgãos para ajudar quem aqui permanece e precisa de ajuda.
O sepultamento será às 17 horas no cemitério parque de Nova Descoberta com a participação apenas de familiares e o velório será virtual às 15:30. (Mais tarde passo o link para quem quiser assistir a missa de corpo presente)

Peço aos amigos que compreendam essa medida extrema que tomamos. No último dia 5, no velório do pai de Dodora, que não foi restrito, assim como a missa de sétimo dia, muitas pessoas foram contaminadas pelo Coronavirus. Por isso, para a segurança de todos, tomamos essa medida.
Agradecemos a toda equipe do hospital Rio Grande nas pessoas dos médicos Dr Luiz Roberto Fonseca e Marcelo Bessa. Um agradecimento especial a Walmira, cunhada, que nos deu suporte em todos os momentos.

Sávio Ximenes Hackradt