Poderão participar da cerimônia o Ministério Público Eleitoral, além dos eleitos a ser diplomados, os Comandantes de Polícia Militar e o representante da Ordem dos Advogados do Brasil.
Diplomação dos eleitos para Vereador, Prefeito e Vice-Prefeito de Porto do Mangue será de por videoconferência: A cerimônia de DIPLOMAÇÃO dos candidatos (as) eleitos (as) nas eleições municipais de 2020 no município de Porto do Mangue seja realizada por VIDEOCONFERÊNCIA na quinta-feira, dia 17 de dezembro de 2020, em uma sala virtual da 32ª Zona Eleitoral de Areia Branca/RN, através da ferramenta do Googlemeet, cuja participação dar-se-á por intermédio de link a ser disponibilizado aos convidados.

Poderão participar da cerimônia o Ministério Público Eleitoral, além dos eleitos a ser diplomados, os Comandantes de Polícia Militar e o representante da Ordem dos Advogados do Brasil.

Considerando as limitações técnicas da ferramenta e com vistas ao bom andamento dos trabalhos, de acordo com Dr. Fabio Ferreira Vasconcelos, Juiz da 32ª Zona Eleitoral, a solenidade ocorrerá às 10:00h, para os eleitos do município de Porto do Mangue/RN, em seguida Grossos e de Areia Branca.


Diplomação dos eleitos para Vereador, Prefeito e Vice-Prefeito de Porto do Mangue será de por videoconferência

A expectativa por parte do Portomanguense é muito grande, pois entre as posses está o prefeito reeleito pela soberania popular, o prefeito Sael Melo e seu vice prefeito Faustino que foram reeleitos para o cargo de prefeito e vice-prefeito de Porto do Mangue.

Já Leu? Porto do Mangue: Comitiva local tratou no Incra/RN sobre investimentos para o município

O prefeito Sael inclusive agradeceu após a vitória, todos os munícipes pela confiança depositada mais uma vez em torno de seu nome, e lamentou por não poder fazer uma festa como os Portomanguenses merecia em decorrência do coronavirus, mais afirmou esta a disposição do povo de sua terra.

Confira o Edital Aqui.
Via: PendenciasNews