Foto: Divulgação SEMOV

A Prefeitura do Natal, por intermédio da Secretaria Municipal de Obras Públicas e Infraestrutura (Semov), continua neste final de ano com as obras de recapeamento asfáltico de diversas vias da cidade, nas suas quatro regiões. O destaque nesta última semana foi o trabalho na Av. Florianópolis, no bairro do Pajuçara.De acordo com o secretário Carlson Gomes, titular da Semov, a via é uma importante ligação entre diversos bairros da zona Norte e suas obras são fundamentais para a segurança dos motoristas que trafegam pelo local. “Ao fim dos serviços, todo aquele trecho será beneficiado. Dando mais conforto aos inúmeros motoristas que circulam pelo local”, ressaltou.

Fora a Av. Florianópolis, outras vias receberão os serviços. “Temos um total de R$ 9 milhões de reais investidos em diversas ruas e avenidas, em todas as regiões da cidade”, explicou o secretário de Obras.

Divisão por Lotes

Ainda de acordo com o secretário Carlson Gomes, a obra foi dividida em 4 lotes. “Será uma melhoria significativa em diversos bairros e em suas principais vias, dando maior segurança aos moradores e usuários do transporte público, que utilizam essas ruas”, explicou o secretário de Obras.

Abaixo, a relação de ruas e avenidas que receberão os serviços:

Zona Norte

Rua Araruna – Lagoa Azul

Av. Florianópolis – Pajuçara

Zona Sul

Rua Praia de Muriú – Ponta Negra

Rua Historiador Francisco Fausto de Souza – Capim Macio

Rua Maria Nazaré de Araújo – Capim Macio

Rua Fabrício Gomes Pedroza – Ponta Negra

Rua Praia de Ponta Negra – Ponta Negra

Rua Raimundo Chaves – Lagoa Nova

Rua Nelson Geraldo Freire – Lagoa Nova

Zona Leste

Av. Rui Barbosa – Tirol

Rua Zacarias Monteiro – Tirol

Rua Santo Antônio – Cidade Alta

Zona Oeste

Rua Maristela Alves – Felipe Camarão

Rua Rainha do Mar – Felipe Camarão

Av.Nossa Senhora do Rosário – Felipe Camarão

Av. Interventor Mário Câmara – Nazaré