Do vereador natalense, Fernando Lucena destinado ao Secretário Estadual de Saúde, Cipriano Maia.

“Eu sou do partido da governadora, mas picaretagem não conta comigo nem com Jesus Cristo descendo do céu. Aquele vagabundo que eu não tenho um posto de saúde pra dar, está contratando uma Oscip, aquela mesma do Rio de Janeiro. Eu estou denunciando isso aqui que é pra depois ninguém vir dizer: olha, Lucena que é do PT tá encobrindo safadeza”.Do Secretário Cipriano Maia destinado ao vereador Fernando Lucena:

“Qualquer denúncia ou pedido de investigação fundamentada será tratada com a devida atenção e responsabilidade pois a atual gestão da Sesap e o Governo são os maiores interessados em esclarecer eventuais irregularidades ou desvios de conduta. Contudo, temos que respeitar os ritos e os preceitos legais e normativos que assegurem a correta investigação e o direito de defesa.

Ressalto que os ataques vis proferidos pelo senhor Fernando Lucena falam mais sobre si do que sobre minha pessoa. A tradição popular já ensina: quem disso usa, disso cuida. Minha história de vida e minhas modestas contribuições à sociedade potiguar, como militante político, como profissional de saúde, como professor universitário e como gestor, é reconhecida pelos que se orientam pela honestidade e pela sinceridade de propósitos”.

RP