Foto: reprodução

O BLOGDOBG reproduziu no sábado (19) uma matéria de repercussão nacional do UOL sobre um evento que ocorrerá no fim deste ano em São Miguel do Gostoso com a presença de artistas de renome nacionalmente, mas lembra que em momento algum emitiu juízo de valor sobre a realização do evento em questão. Aliás, aproveitando para deixar claro, não se opõe de maneira nenhuma que este ou qualquer outro ocorra, respeitando os protocolos, como acontece com as demais atividades econômicas que já retornaram.

Ao longo dos últimos meses, foram feitas diversas publicações neste blog e comentários no programa Meio Dia RN, na 96 FM, chamando a atenção para o setor de shows, lazer e entretenimento, o mais prejudicado no período da pandemia conforme levantamento feito pelo Ministério da Economia (veja aqui). Durante a pandemia, o blog também abriu espaço para dar visibilidade às reivindicações de empresários e trabalhadores da área, cobrando soluções para amenizar prejuízos e ações que garantam um retorno seguro às atividades.

O blog vem fazendo defesas constantes e intransigentes da reabertura da economia e para o retorno das atividades no “novo normal”, afinal de contas, praticamente tudo está funcionando.

Via: BG