O DEM e o PT realizaram, neste sábado (12), a convenção municipal para homologar o secretário de Agricultura, José Roberto (DEM) e o vereador José Filho Melo (DEM) como candidatos a prefeito e vice-prefeito de Itaú nas eleições de 15 de novembro.O evento que ocorreu na Escola Municipal Professor José Porto de Queirós contou com as presenças do prefeito Ciro Bezerra (DEM), do Deputado Estadual Getúlio Rêgo (DEM).

Durante sua fala, José Roberto iniciou falando de forma emocionante de sua trajetória de vida como um verdadeiro sertanejo que sofre na lida do campo; falou dos desafios que terá pela frente ao suceder o prefeito Ciro Bezerra (DEM) que, segundo ele, tem sido "o maior prefeito de Itaú de todos os tempos".

“Hoje, diante de todos vocês, começo uma nova etapa da minha vida, assumindo novos desafios, como resultado da esperança que cada um vocês colocaram em minhas mãos, dizendo que seguisse fazendo mais por nossa terra, como tem sido feito nos últimos oito anos pelo maior prefeito de Itaú de todos os tempos, Ciro Bezerra".

José Roberto agradeceu o apoio e confiança para a secretária de agricultura, onde de acordo com ele, um sonho começava a se tornar realidade: "Prefeito Ciro Bezerra, quando você me convocou para a Secretaria de Agricultura há oito anos estava me dando a certeza de que o sonho e a realidade andam juntos, de mãos dadas, quando você corre atrás para fazer acontecer".

Aos adversário o pré-candidato disse que as críticas e os falsos testemunhos levantados contra ele, só o tem fortalecido e com a certeza da vitória no dia 15 de novembro: "Os nossos adversários, que querem o atraso em Itaú, buscam atingir a grande gestão do prefeito Ciro Bezerra com mentiras e ataques pessoais, e a mim, em particular. Eles me agridem, eles atacam a mim e a minha família, desmerecem a minha trajetória humana e os meus elos com essa terra, tentando me intimidar, me fazer temer, pois bem... saibam vocês que tudo isso me dado mais força, tem me feito ficar mais forte e decidido, para enfrenta-los e vence-los no dia 15 de novembro, para seguir cada passo, cada orientação, do grande prefeito e maior líder político de Itaú, Ciro Bezerra" disparou.

Para encerrar José Roberto fez uma rápida trajetória dos 08 anos de administração do Prefeito Ciro Bezerra, que teve que enfrentar muitos desafios, porém não desistiu, não desanimou, pelo contrário, quanto mais desafios mais obras eram erguidas, mais investimentos em saúde, educação, cultura e agricultura foram realizados; tudo isso comprovadamente pelo carinho que o povo de Itaú demonstra para esse grande administrador que ficará marcado na história de Itaú, pro fim a sua família que a base, o alicerce que sustenta toda e qualquer situação.

O Prefeito Ciro Bezerra disse que jamais abandonará o barco por está deixando a administração, mas estará presente nas decisões da administração de José Roberto, para dar continuidade a gestão que transformou o município e a vida da população itauense. Encerrando agradecendo a Deus pelas oportunidades e hoje como apoiador do candidato José Roberto e Zé Filho Melo, que estão preparados para assumir o município de Itaú e claro não podia deixar de agradecer o apoio familiar que também foi quem o ajudou em todos os momentos sendo aplaudido quando abraçou José Roberto apoiando-o nessa nova jornada.
















Via:BlogCidadeNews