Foto: Reprodução/Instagram

O cantor Maurício Manieri está na UTI após sofrer um infarto. Em um comunicado enviado à imprensa na tarde desta segunda-feira (14), a assessoria do cantor anunciou que ele sofreu um infarto.

Ele precisou passar por um cateterismo para a desobstrução das artérias.“A Opus Entretenimento informa que Maurício Manieri foi submetido a um cateterismo nessa manhã (14 de setembro) em um hospital na região da Grande São Paulo. O procedimento foi bem-sucedido, o cantor passa bem e está na UTI para acompanhamento. Após sentir fortes dores no peito na última sexta-feira, depois da realização de uma live, o artista foi levado às pressas ao hospital, onde realizou vários exames. A família de Manieri agradece as mensagens e manifestações de carinho recebidas”, dizia o comunicado.

Aos 50 anos, o ator fez aniversário há três dias. Na data, ele publicou nas redes sociais um agradecimento pelo carinho que recebeu dos fãs.

Manieri foi revelado na virada para os anos dois mil, data em que o hit Bem Querer estourou em todas as rádios pelo Brasil. Sua gravação do clássico Primavera também se tornou hit.

Contigo