Foto: reprodução

A medida ocorre durante o plano de retomada das atividades no Estado, e o planejamento para a reabertura de um dos principais cartões-postais do Rio Grande do Norte foi feito pela gestão do Cajueiro, que possui administração do Instituto de Desenvolvimento Sustentável e Meio Ambiente – Idema. O horário de funcionamento acontecerá das 07h30 às 17h30, todos os dias da semana.Desde o início de agosto, alguns parques e equipamentos turísticos do RN iniciaram a reabertura gradual. Nesta semana, o Parque Estadual Dunas do Natal “Jornalista Luiz Maria Alves” também reabriu para o público.
Segundo a gestora do Cajueiro de Pirangi, Marígia Madje Tertuliano, “fizemos reuniões com a equipe, capacitações, realizamos a sinalização de todo o equipamento e estamos prontos para receber o público com segurança neste momento”, afirma.

A equipe do Cajueiro passou por um treinamento durante essa semana, em que a administração fez uma espécie de simulação e algumas estimativas dentro da realidade do local e a estrutura do equipamento. Na oportunidade, foram detalhadas informações sobre os protocolos de atendimento aos visitantes, como a organização das filas, condução dos visitantes, respeito ao distanciamento entre as pessoas e normas de higienização pessoal e limpeza do espaço.(mais…)