Morreu no início da madrugada desta sábado 19 de setembro de 2020, Ione Alves, baleada juntamente com o marido, Antônio Lucas Medeiros de Melo, na noite de sexta feira (18) no Bairro Boa Vista em Mossoró na região Oeste do Rio Grande do Norte.O casal estava sentado na calçada de casa, na Rua Severino Praxedes, quando um dupla de moto chegou e começou a atirar em direção aos dois. Antônio Lucas, preso de justiça cumprindo pena no regime semiaberto, monitorado por tornozeleira eletrônica, foi atingido com três tiros e morreu na hora.

Já Ione Alves recebeu os primeiros atendimentos no local, pelo SAMU e foi encaminhada para o Hospital Tarcísio Maia, porem não resistiu a gravidade dos ferimentos, principalmente na cabeça e foi a óbito durante a madrugada de hoje naquela unidade hospitalar. Até a gora não há informações sobre a motivação do duplo homicídio. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios de Mossoró (DHM).

O corpo de Ione Alves, será removido do necrotério do hospital, para o Instituto Médico legal do ITEP onde será examinado e depois liberado juntamente com o do marido para serem enterrados pelos familiares. Com mais um duplo homicídio ocorrido em Mossoró, a cidade passa a contabilizar 129 assassinatos em 2020.


Fonte: Fim da Linha.