Um atentado a tiros ocorrido na tarde desta sexta feira 18 de setembro de 2020, deixou um morto e outro em Mossoró na região Oeste do Rio Grande do Norte. O crime aconteceu por volta das 17h30min na Rua Bodoca nas proximidades da UPA no Alto São Manoel, onde dois homens foram baleados e um morreu no local.Segundo informações da Polícia, Moisés Edson Fernandes, 34 anos pilotava sua motocicleta em companhia de Rodrigo Vieira de Medeiros, quando foram surpreendidos por uma dupla de moto, que já aproximou atirando contra os dois. Moisés foi ferido nas costas, abandonou a moto e correu a pé cerca de 400 metros até as Unidade de Pronto Atendimento (UPA) recebeu os primeiros atendimentos médicos e depois transferido pelo SAMU para o Hospital Tarcísio Maia.

Já Rodrigo, foi atingido com vários tiros, ainda chegou a correr, mas logo caiu e executado. Os criminosos fugiram do local após o crime e até o momento não foram identificados. Ainda não há informações sobre a motivação do crime, mas a polícia informou que Rodrigo respondia bronca na justiça por crimes de porte ilegal de arma de fogo (artigo 14) e posse de droga para consumo pessoal, mas estava em liberdade.

Ainda de acordo com a polícia ele já havia sofrido outros dois atentados. Após o isolamento do local do crime, realizado pela Polícia Militar, a equipe do ITEP, acompanhado do delegado de plantão DPC Roberto, realizou os procedimentos de perícia e depois recolheu o corpo de Rodrigo Vieira de Medeiros, para ser examinado em sua base pericial.






VER GALERIA DE FOTOS COMPLETA/FIM DA LINHA.