A imagem pode conter: texto que diz "LANÇAMENTO DA PLATAFORMA UM PORTAL QUE REPRESENTA A VONTADE DE TODA PATU. PATU pra todos Acesse: patupratodos.com.br kaka deBodim Vereadora Pré-Candidata Prefeita eau( PL/RN)"“Patu pra todos” visa a construção participativa do plano de governo

Vereadora no segundo mandato e pré-candidata à Prefeitura de Patu, Kaká de Bodim (PL) é o nome forte da oposição no município. Em ritmo acelerado e com forte apoio da população a sua pré-campanha, no último sábado, 22, lançou o website patupratodos.com.br, para construir de forma participativa o seu plano de governo. 

“Todo nosso trabalho é voltado para o diálogo e, no atual contexto da pandemia, nossas plataformas digitais serão utilizadas para uma maior aproximação e diálogo seguro com o povo de Patu”, defende Kaká. 

Por meio do site  www.patupratodos.com.br o internauta pode sugerir a criação de políticas públicas da sua área de interesse, contribuindo de forma direta e participativa do plano de governo proposto por Kaká de Bodim. Saúde, Educação, Esporte, Cultura, Infraestrutura, Serviços Públicos, todas as áreas de interesse da população estão à disposição de Patu.

Blogue Claudio Oliveira: Pela primeira vez na história política dos Patuenses, uma candidata a prefeita lança um Portal para escutar os anseios da população. No Portal de Kaká de Bodim, você pode deixar suas sugestões, comentários, curtidas..