O homicídio ocorreu por volta das 06h30min deste domingo 23 de agosto de 2020, na Rua Cônego Soares, próximo ao Cemitério Público na cidade de Governador Dix Sept Rosado na região Oeste do Rio Grande do Norte. Alexsandro da Silva de Souza, tinha 43 anos, foi morto com vários tiros em via pública.Informações colhidas no local pela Polícia Militar, são de de a vítima caminhava em direção ao Mercado Público Central e na metade do caminho, foi abordado por uma dupla de moto, que se aproximou e começou a a tirar em sua direção. Alexsandro foi atingido na peito esquerdo e na cabeça e segundo a PM uma das armas utilizadas no crime por de ter sido escopeta calibre 12.

Até o momento não há informações sobre a motivação do crime. Familiares que estiveram no local, informaram que Alexsandro já havia sido preso, mas não disseram qual teria sido o motivo de sua prisão.

A equipe do ITEP de Mossoró, esteve realizando os procedimentos de perícia no local e após a conclusão dos trabalhos recolheu o corpo para sua base onde será examinado. O caso será investigado pela equipe da Polícia Civil de governador Dix Sept Rosado, comanda pelo bacharel Rafael Arraes de Alencar.


VER GALERIA DE FOTOS COMPLETA/Fim da Linha.