Imagine aquele tipo de gestor onde muito raramente é encontrado em gabinete, ou que coloca terceiros para fazer atendimentos que deveriam ser seu com o intuito de protelar, ou ainda, aquele tipo de gestor que passar pelas ruas com os vidros do carro cerrados, por fim, aquele tipo de gestor que nunca estar no meio do povo para não criar as chamadas demandas no contato com o povão.Não é difícil encontrar muitos desse jeito. Enfim, a palavra blindagem defini tudo. É um erro que pode ser fatal. Quantos políticos terminaram suas carreiras precocemente criando blindagem em seu entorno?


Matérias relacionadas:

VALORIZAÇÃO: Gestão Alan Silveira foi a que mais valorizou o funcionário da prefeitura do Apodi em todos os tempos.


SIMPLICIDADE: A forma simples de se portar tem levado o prefeito Alan Silveira a dar um nó em pretensos adversários.


O gestor Alan Silveira, não hesitou, fugiu dessa realidade acima descrita. Tem se mostrado, desde o começo, um gestor que não aceita blindagem. Aparece para resolver os problemas e demandas olho no olho com sindicatos, com representação dos estudantes, com categorias, com o homem do campo, com o representante de associação.


Matérias relacionadas:

ACESSIBILIDADE: Gestor do Apodi Alan Silveira tem acessibilidade como uma de suas características básicas.
DESCENTRALIZAÇÃO: Apodi tem a gestão mais descentralizada da história.


O político que quer progredir nunca deve temer o surgimento de demandas sendo um atributo indispensável no trabalho de uma gestão pública. Sem fugir do povo, sem blindagem acaba ganhando respeito, prestígio. Vai a frente, sempre.