A cidade de Mossoró, na região Oeste do Rio Grande do Norte, registra mais um homicídio provocado por disparos de arma de fogo, o segundo desta terça feira 25 de agosto de 2020, elevando para 113 o número de assassinatos no município em 2020. Lucas Tulio Alexandre Barbosa conhecido como "Demenor", morava na Rua Luíza Avelino de Souza, no Conjunto Maria Odete Rosado teve morte confirmada pelo Hospital Tarcísio Maia, por volta das 23h00min desta terça feira.O jovem foi baleado na cabeça na tarde de hoje, na Rua José Alves de Moura, no Bairro Sumaré. Segundo in formações da Polícia Militar, ele caminhava em via pública, quando foi surpreendido por elementos que ocupavam um veículo Celta de cor preta, que se aproximaram e efetuaram vários tiros contra a vítima.

Depois de receber os primeiros atendimentos no local, pela equipe do SAMU, Lucas foi encaminhado ao hospital Tarcísio Maia, mas acabou não resistindo a gravidade dos ferimentos. Até o momento não há informações sobre a motivação do crime. A Polícia informou que ele teve um irmão assassinado no ano de 2016, na mesma região do Sumaré.

O corpo de Lucas Túlio Barbosa Neto vai ser removido do necrotério do HRTM e encaminhado por um carro funerário para o Instituto Médico legal do ITEP onde será examinado e depois liberado para os familiares. A investigação do crime ficará a cargo da Delegacia de Homicídios de Mossoró (DHM)