Foto: Luciano Marcos/ABC F.C.

Uma ótima notícia nesta segunda-feira (6). O meia João Paulo, um dos destaques do ABC do na atual temporada, tendo feito dez jogos, com três gols e duas assistências, acertou o seu retorno ao Alvinegro.João Paulo teve o contrato encerrado no mês de maio e, inicialmente, não havia chegado a um acordo para renovação. Depois de um período, o meia voltou a ser procurado e o desfecho foi positivo. O jogador chegou a Natal na tarde desta segunda-feira (6) e assinou contrato até o mês de abril de 2021.

“Num primeiro momento, logo depois que meu contrato terminou, não chegamos a um acordo. Muita coisa aconteceu, voltamos a conversar e tudo deu certo. Estou de volta e só penso em trabalhar e volta a jogar. Espero seguir bem aqui, como estava antes da paralisação”, comentou João Paulo.

O meia passará pelo teste de sorologia para COVID-19 e depois do resultado, caso seja negativo, o atleta se juntará ao restante do elenco no CT Alberi Ferreira de Matos.

Saída de três jogadores

O Departamento de Futebol confirmou nesta segunda-feira (6), a saída de três jogadores do elenco abecedista. O goleiro Erivelton, o volante Wesley Dias e o atacante Núbio Flávio não permanecem para a sequência da temporada.

Erivelton e Núbio Flávio não concordaram com a proposta salarial apresentada durante o período de paralisação das atividades e deixaram o clube. O volante Wesley Dias recebeu uma proposta de um clube do Chipre, pediu para sair e acertou a rescisão contratual.

Agora, o vice-presidente de Futebol, Gustavo Cartaxo, já trabalha com a comissão técnica na reposição dos atletas e aguarda pequenos detalhes para anunciar os novos contratados.

O ABC Futebol Clube agradece aos jogadores pelos serviços prestados e deseja sucesso para a continuidade de suas carreiras.

Com informações do site do ABC