Caern divulga calendário do rodízio de abastecimento de água para ...Recentemente a população itauense foi surpreendida com o fornecimento nas torneiras de uma água escura e também com a falta de água em alguns pontos da cidade.

FATOS DE ITAÚ : Zé FilhoPreocupado com essa situação, o Vereador Zé Filho Melo procurou imediatamente o Gerente Regional da CAERN, o Sr. Odair Rêgo, para solucionar os problemas enfrentados.

Após averiguar a situação, o Gerente Regional atendeu a nossa solicitação e informou que os problemas já estao sendo resolvidos e que até o final da semana, os serviços deverão serem concluídos.

Nos foi informado que a cor escura da água, não tinha qualquer relação com a contaminação da água da Barragem de Santa Cruz, mas apenas uma reação que estava ocorrendo no momento do tratamento.

Segundo o Gerente, será realizada a instalação de um sistema de pré-tratamento no sistema adutor da Barragem de Santa Cruz, responsável pelo abastecimento da cidade, além da realização de serviços para melhorar o abastecimento da cidade.

O nosso mandato há anos vem sempre lutando pela melhoria na qualidade do abastecimento em nossa cidade. Com esforço e dedicação conseguiremos alcançar os nossos objetivos.