UmarizalDois jovens foram mortos a golpes de faca peixeira na noite de segunda-feira, 22 de junho, no bairro Caraíbas, na cidade de Umarizal, no Oeste do Rio Grane do Norte.A Polícia Militar foi acionada por duas jovens que estavam numa residência que informaram o duplo assassinato. Railson Bruno Pereira da Silva, "Beleleu" de 24 anos e Flávio Henrique Rodrigues Alves, “Tetim” de 26 anos. Segundo informações, os elementos, encapuzados invadiram a casa com armas em punhos, imobilizaram as vítimas, antes de executá-las com golpes de faca no pescoço.
A polícia recebeu informações, que os criminosos estavam com armas de grosso calibre, mas nos corpos não havia sinais de perfurações de projéteis de arma de fogo.

DAS VÍTIMAS.

"Beleleu" era acusado de vários homicídios e assaltos, na região e fazia parte de uma fação criminosa. Tetim" não se tinha notícias de praticar crimes, mas usuário de drogas. As investigações do duplo assassinato ficarão a cargo da equipe da Polícia Civil de Umarizal, onde tem como Delegado Titular o Bel. Christiano Otto.

As informações do Blog Umarizal News foram alteradas
Via: O Câmera