capaPoliciais Civis de Delegacia de Assu-RN, sob o comando do delegado Bel. Paulo Pereira Junior, deslocaram-se até a cidade de Mossoró na região Oeste do RN, onde cumpriram um mandado de prisão preventiva, expedido pela justiça contra a pessoa de Mônica Pereira da Silva.

Ela foi presa em seu apartamento, no residencial Celina Guimarães, bloco A, no Bairro Aeroporto. Segundo a Polícia Civil, a mesma já havia sido presa temporariamente no dia 05 de junho deste ano pelo suposto crime de Organização Criminosa, juntamente com o seu companheiro, Francisco Canindé de Souza, vulgos Boy Régis, ou Zé Bedeu, do Alto do São Francisco, na cidade de Assu-RN.

De acordo com a Polícia Civil, ele é considerado o líder da facção criminosa PCC no Vale do Assu. Após ser presa Mônica foi levada para o ITEP, onde se submeteu a Exame de Corpo de Delito e depois encaminhada para o Complexo Penal Estadual Agrícola Dr. Mário Negócio, na "Capital do Oeste Potiguar", onde permanecerá à disposição da justiça.

A Polícia Civil de Assu solicita à população que, caso haja informações, as quais levem à prisão de criminosos, a serem repassadas, ligue para o seu disque denúncia pelo número (84) 99992-2122, e garante o sigilo da identidade do denunciante.

Assessoria da Polícia Civil/RN
Via: Fim da Linha