Na tarde de sexta-feira, 05(cinco) de junho de 2020, Policiais Civis de Delegacia de Assu-RN, sob o comando do delegado Bel. Paulo Pereira Junior, juntamente com os policiais civis da Delegacia de Ipanguaçu-RN, deslocaram-se até a cidade de Mossoró-RN, onde se encontraram com a equipe de policiais civis da 2 DP, gerida pelo delegado Bel. José Vieira.Na capital do oeste potiguar, os policiais se agruparam e saíram em diligência com o fito de desbaratar uma organização criminosa que agia entre o meio oeste e o oeste do estado.

Na ocasião foram cumpridos mandados de busca e apreensão em dois domicílios, locais onde foram apreendidos um veículo de luxo e outro popular, provavelmente adquiridos com o dinheiro do crime.

No momento da investida foram presos, pelos crimes de homicídio, Organização criminosa e posse ilegal de arma de fogo, as pessoas de: FRANCISCO CANINDÉ DE SOUZA; v. BOY REGI, REGIS ou ZÉ BEDEU; WEBERT PEDRO DO NASCIMENTO, v. ENZO ou MÃE LUIZA e RENAN BARBALHO DE PAULA, v. FANTASMÃO ou CARA DE CAVALO.

Segundo a polícia, FRANCISCO CANINDÉ DE SOUZA de vulgos, BOY REGI, REGIS ou ZÉ BEDEU, é o líder da FACÇÃO PCC na cidade de Assu-RN.

Também foi presa uma mulher pelo crime de Organização criminosa. Trata-se de MÔNICA PEREIRA DA SILVA, companheira de RÉGIS.

Os presos foram encaminhados para a Cadeia Pública de Mossoró, onde permanecerão à disposição do sistema prisional do estado.

A Polícia Civil de Assu solicita à população que, caso haja informações, as quais levem à prisão de criminosos, a serem repassadas, ligue para o seu disque denúncia pelo número (84) 99992-2122, e garante o sigilo da identidade do denunciante.

Fonte: Focoelho