O pré candidato a prefeito pela situação Zé Roberto, conhecido na cidade de Itaú, como "O Pezão", a meses já vem trabalhando e conquistando espaços na política Itauense. Nessa semana Zé Roberto, conquistou novos apoios de populares, para a sua pré candidatura, pessoas que votaram na oposição na campanha passada e agora firmaram compromisso com o " Pezão".
Em conversas nesses dias com Zé Roberto, ele disse ao nosso Blogue, que a sua pré campanha está bem sólida e que está bem confiante a sua vitória, que não será sua e sim, a vitória será do povo de Itaú.

Enquanto a pandemia não passa os pré candidatos a prefeito,vice e vereadores põem os pés na estrada a procura do voto do eleitor. Semana passada o pré candidato a prefeito da oposição dr
André Júnior, juntamente com a ex dupla de prefeito e vice prefeito(Edson Melo e Airanildes Brasil), popularmente conhecidos em campanhas passadas como " O Baíba e o Cigano", e demais lideranças  realizaram uma reunião, afim de tratar de assuntos referentes a pré campanha municipal.


Já a respeito do 3º pré candidato a prefeito Alex Brasil, o nosso blogue não obteve contato com o pré candidato e nem com alguém de sua assessoria.