capa
Um crime de homicídio com características de execução, foi registrado nesta madrugada de sábado 13 de junho de 2020, no Projeto de Assentamento Remédio na zona rural de Umarizal. região Oeste Potiguar.A vítima foi identificada como Hiago Benício Alves, conhecido pela alcunha de "Bilêu" de 18 anos de idade. Ele foi morto com vários tiros de pistola calibre .40 e escopeta calibre 12, enquanto dormia em uma rede na casa do pai. Segundo a PM cinco homens armados, invadiram a casa, após arrombar a porta de entrada e executaram a vítima.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, quando adolescente Bilêu participou de um latrocínio de um marchante que chocou a população, pelo motivo dele viver na casa da vítima. Depois disso ele entrou de vez pro mundo do crime, sendo batizado pela facção criminosa PCC, o qual passou a praticar assaltos e homicídios na região.

Bilêu era morador do bairro Caraíbas, mas morou quase todo o ano de 2019 e início de 2020 na cidade do Apodí, mas tinha chegado ao assentamento Remédio, na quarta-feira (10)"

A Polícia Civil, que vai investigar o caso, trabalha inicialmente com a hipótese de que o crime esteja relacionado a acerto de contas. Após a perícia no local, o corpo de Bilêu foi recolhido e encaminhado para exames de necropsias na unidade do Itep de Pau dos Ferros.

Fonte: Umarizal News