Policiais Civis da Divisão Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado – DEICOR - em conjunto com a Delegacia de Polícia Civil de Gravata/PE, prenderam na tarde deste domingo (28), Patrício Henrique Garcia da Silva Neres e Francisco Das Chagas Garcia da Silva, ambos, naturais de Janduís e foragidos da operação "DERRAME", deflagrada pela DEICOR, no dia 24 deste mês, onde foram cumpridos 04 mandados de prisão e mandados de busca e apreensão nas cidades de Janduís, Caicó, Jucurutu, Timbaúba dos Batista, São Gonçalo e Natal.De Acordo com a Polícia Civil, no dia da operação os dois estavam morando em Gravata/PE e não foi possível às prisões. Patrício Garcia chegou a dar entrevista em uma rádio da cidade de Caicó, via ligação telefônica, na qual ele afirmava que a polícia não conseguiria prendê-lo, e não se entregaria.

Após diligências das equipes, ambos foram localizados e presos, com a ajuda da Delegacia de Polícia Civil de Gravatá/PE. Na casa de Patrício foi encontrado um revólver calibre 38, sendo autuado por posse ilegal de arma de fogo.

Nesse momento às equipes da DEICOR estão recambiando os dois para o Estado do Rio grande do Norte onde deverão permanecer à disposição da justiça e responder por seus crimes.(icemcaraubas).