Hgf
O borracheiro, Rodolfo Souza dos Santos, de 24 anos, natural de Carnaubais RN, vítima de uma explosão de pneu, na última sexta feira (05), morreu na noite deste sábado 06 de junho de 2020, no Hospital Regional Tarcísio Maia em Mossoró.Rodolfo estava trabalhando na Borracharia em um posto de combustíveis em frente ao viaduto do Santa Delmira, quando um pneu que ele retirava de um caminhão explodiu. O borracheiro ficou gravemente ferido na cabeça, sendo ele socorrido por uma ambulância de suporte avançado (ALFA) do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para o HRTM porém não resistiu.

Por falta de vaga em UTI no Hospital Tarcísio Maia, familiares e amigos da vítima se uniram e conseguiram juntos 10 mil reais, que seriam dados como caução para a transferência pro Hospital Wilson Rosado, porem por causa de alguns exames que teriam que ser realizados, não houve tempo para a transferência e o jovem acabou não resistindo.

O corpo de Rodolfo Souza dos Santos, foi examinado no Instituto Médico Legal do ITEP unidade de Mossoró e será liberado nesta manhã de domingo (07), para que os familiares providencie velório e enterro, que deverá ocorrer em Carnaubais, sua terra natal.

Do Fim da Linha