dededeUm idoso de 81 anos de idade, foi alvejado na perna por uma bala perdida, durante uma tentativa de assalto. A Ocorrência foi atendida pela Polícia Militar, no final da tarde desta sexta feira 01 de maio de 2020, na Rua Marechal Deodoro no Bairro Paredões em Mossoró, no Oeste Potiguar.

George Dionísio da Rocha, estava sentado na calçada de sua casa, quando dois criminosos de moto, tentaram assaltar um casal, que também estava de motocicleta. O homem e a mulher conseguiram fugir dos assaltantes e por pouco não foram baleados. Os criminosos atiraram contra o casal, mas o tiro acabou acertando o Sr. George, na região da perna.

O idoso foi socorrido por populares para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Santo Antônio e depois transferido pelo Samu para o Hospital Regional Tarcísio Maia.

De acordo com os socorristas, o projétil ficou alojado na perna do idoso que deverá passar por procedimento cirúrgico. Os criminosos fugiram e não foram localizados pela polícia Militar, que realizou diligências na região.

Do Fim da Linha