ddddd
Geniellison e Thiago tinham mandados de prisão
Policiais civis da Delegacia Especializada em Narcóticos (DENARC) de Mossoró deram cumprimento, nesta sexta-feira 15 de maio de 2020, a outros três mandados de prisão preventiva, expedidos pela justiça em desfavor de investigados por envolvimento em crimes na cidade de Mossoró, na região Oeste Potiguar Geniellison Pereira da Silva, 25 anos, Thiago Felipe Ferreira Tavares, 22 anos e Victor da Silva Laurentino, 18 anos de idade, foram presos no Bairro Ouro Negro e a prisão deles, segundo o delegado da Denarc DPC Alex Wagner, se deu em continuidade à Operação “Resistência”, deflagrada nesta quinta-feira (14).

A operação resistência teve como objetivo desarticular uma organização criminosa atuante da região, voltada ao cometimento de crimes como homicídios, tráfico de drogas, roubos e latrocínios.

Eles eram alvos da operação, mas não foram localizados durante a ação policial. Com a prisão dos três suspeitos, sobe para 22 o número de presos na Operação Resistência em Mossoró.

Ao todo foram 29 mandados de prisão e 26 de busca e apreensão. Apos os procedimentos na Delegacia de Narcóticos (DENARC) os três homens foram conduzidos ao sistema prisional, onde ficarão à disposição da Justiça.

Fim da Linha