DEFUR
Policiais civis da Delegacia Especializada em Furtos e Roubos (DEFUR) comandada pelos delegados Rafael Arraes e Liana Aragão, deflagraram na tarde desta quinta feira 30 de abril de 2020, uma operação para prender envolvidos em crimes na região do Conjunto Malvinas em Mossoró no Oeste Potiguar.Durante a ação, que teve a frente o chefe de investigação daquela especializada, APC Dias, foram presas as pessoas de Wanderley Lopes Mendes e José Laurentino Neto, pela suspeita prática de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo.

Durante as diligências, os policiais apreenderam uma Pistola calibre .380 cromada, munições do mesmo calibre, balança de precisão uma certa quantidade de maconha e dinheiro fracionado. Os dois suspeitos foram conduzidos à Delegacia de Narcóticos (DENARC) e apresentados ao delegado da especializada DPC Alex Wagner.

José Laurentino assumiu a posse da arma de fogo, sendo ele autuado em flagrante por crime tipificado no artigo 14 e depois de pagar fiança, foi posto em liberadade, para responder o processo em casa, aguardando decisão da justiça.

Já Wanderley Lopes assumiu a posse da droga, sendo o mesmo autuado em flagrante por tráfico de entorpecente, não teve direito a arbitramento de fiança. Após os procedimentos ele foi encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Do FimdaLinha