Foto: reprodução

Para algumas famílias, as comemorações do ‘Dia das mães’ podem começar um pouco antes. Neste sábado, a extensa lista de shows virtuais prometem agradar os mais variados gostos musicais. Confira a programação das lives deste sábado:O grupo musical de house music Meduza abre as apresentações virtuais às 13h no Facebook.

Transmitido diretamente da Arena Corinthians, o cantor MC Guimê agita a tarde com funk a partir das 14h no seu canal oficial no YouTube.

Em seguida, é a vez do DJ holandês Don Diablo marcar presença na agenda de sábado. A apresentação começa às 14h30 no Twitch.

Às 16h no YouTube, Dennis DJ promete uma live nostálgica com os sucessos do funk carioca dos anos 2000.

Também a partir das 16h, o cantor baiano Lincoln canta alguns hits como “La Raba” e “Carnavrau”, no YouTube.

No mesmo horário, às 16h, a pernambucana Priscila Senna solta a voz em seu canal no YouTube.

Às 17h, é a vez das cantoras Preta Gil, Daniela Mercury, Luiza e Zizi Possi participarem do Festival da Kibon em homenagem às mães, no YouTube.

A dupla Fernando e Sorocaba faz a alegria dos fãs de sertanejo: a live começa às 17h no YouTube.

Aos amantes do pagode, o grupo Clareou anima o fim da tarde com uma apresentação às 17h, no YouTube.

Com nome de ‘PsiRetrô’, o cantor Psirico promete uma live especial para quem é fã de axé. A apresentação começa às 17h30, no YouTube.

Dinho Ouro Preto também decidiu cair dentro das lives. Depois de uma recente transmissão com o ‘Capital Inicial’, o vocalista se apresenta às 18h no YouTube.

Comemorando dez anos de carreira, Daniel Boaventura se apresenta às 19h no YouTube. Em homenagem ao Dia das Mães, o cantor promete releituras de Frank Sinatra, Elvis Presley, Roberto Carlos e outros clássicos.

Também às 19h, a opção para quem curte MPB fica por conta da live do músico Dory Caymmi, no festival Sesc ao Vivo, no YouTube.

Esquentando a noite, Mc Marcinho solta a voz relembrando relíquias do funk. A apresentação começa às 19h, no YouTube.

Rainha da sofrência, Marília Mendonça prepara mais uma live aos fãs. A cantora começa sua apresentação às 20h30, no YouTube.

Para fechar a noite do sábado com pé direito e muita animação, Lucas Lucco realiza sua segunda live e promete um megashow, com transmissão às 22h no YouTube.

Fonte: Extra