Presidente da Venezuela disse, em sua conta no Twitter, que o país está avançando "na produção de difosfato de cloroquina"
>>>>R7 PLANALTO
Plínio Aguiar, do R7
>>>> 15/05/2020 - 15h10


Na imagem, Nicolás Maduro, presidente da VenezuelaManaure Quintero/Reuters - 12.3.2020

O presidente da Venezuela, Nicolás Maduro, defendeu nesta quinta-feira (14) a cloroquina para pacientes infectados com covid-19.

Em sua conta no Twitter, Maduro parabenizou os profissionais da saúde e de pesquisa. “Com eles, avançamos na produção de difosfato de cloroquina, um medicamento eficaz para o tratamento contra a covid-19. Sim, nós podemos Venezuela”, escreveu o presidente.

Felicito al personal científico de la salud de nuestro país, quienes trabajan con buena fe y amor para proteger la salud del pueblo. Con ellos avanzamos en la producción de Cloroquina Difosfato, fármaco efectivo para el tratamiento contra el Covid-19. ¡Sí Se Puede Venezuela!


2.925
23:09 - 14 de mai de 2020
Informações e privacidade no Twitter Ads
3.274 pessoas estão falando sobre isso

Um estudo publicado nesta segunda-feira (11) por pesquisadores da Escola de Saúde Pública da Universidade de Albany, em Nova York, demonstra que o percentual de pacientes mortos em hospitais, tratados com hidroxicloroquina, com azitromicina ou com ambos os medicamentos não demonstrou qualquer redução perceptível em relação àqueles que não receberam qualquer uma das drogas.

O estudo foi realizado com 1.438 pacientes diagnosticados com covid-19 que estiveram internados em 28 hospitais da região metropolitana de Nova York entre os dias 15 e 28 de março.