Hhhh
Um ataque a tiros ocorrido na manhã deste sábado 9 de maio de 2020 na rua Drácon de Albuquerque na Baixinha no Conjunto Abolição I em Mossoró RN acabou com uma pessoa morta e outra ferida.
De acordo com as informações um homem identificado como Pablo Rutiney Rodrigues, 31 anos conhecido como "Maguila" estava em uma motocicleta biz de placa NNV 9407 em companhia de um amigo conhecido como "Bruno" quando foram perseguidos pelos atiradores que estavam em um Gol vermelho.

Maguila que pelotava a moto e Bruno, que estava como garupa, foram baleados, abandonaram a motocicleta e correram a pé. Bruno, foi atingido na perna e conseguiu sobreviver, depois que entrou em uma casa que estava com a porta aberta.

Já "Maguila" não teve a mesma sorte, acabou sendo executado na calçada de uma residência. A perícia criminal, recolheu 20 cápsulas de pistola .380 e seis cartuchos deflagrados de escopeta 12, que ficaram espalhados pelo chão. Paredes e veículos, que estavam estacionados na área do crime foram atingidos pelos disparos.

Um senhor, que não tinha nada a ver com a história, mas estava no local acabou sendo atingido com um tiro no peito. Ele foi socorrido por populares para o hospital regional Tarcísio Maia de acordo com informações de testemunhas a vítima saiu consciente e orientado.

Ainda não há informações sobre a motivação deste crime. A Polícia informou que Maguila e Bruno tem passagem pelo sistema prisional. Após o trabalho de perícia o corpo da vítima foi recolhido e encaminhado para exames de necropsia no IML do Itep. Já são 10 homicídios em 9 dias de maio e 74 no ano de 2020.








>>>> VER GALERIA DE FOTOS COMPLETA
Do Fim da Linha