latr
Um assalto em comércio ocorrido no início da manhã, por volta das 06h10min desta segunda feira 04 de maio de 2020, terminou com uma vítima e um assaltante mortos e outro bandido baleado em Mossoró no Oeste Potiguar.O caso aconteceu na Rua Tibério Burlamaqui no bairro Paredões. Dois criminosos em uma moto roubadam praticaram um assalto em um estabelecimento comercial onde tomaram vários objetos das vítimas. Na saída uma das vítimas, identificada como João Paulino de Araújo Júnior tentou impedir que um dos assaltantes subisse na moto e acabou sendo baleada no peito.

Juninho do Gesso, como era mais conhecido ainda chegou a ser socorrido por populares para o Hospital Tarcísio Maia, mas ele não resistiu e foi a óbito ao dar entrada naquela unidade hospitalar.

Um popular passava no local e ao se deparar com a cena reagiu em defesa das vítimas, atirando contra os bandidos. Um dos assaltantes, ainda sem identificação tombou sem vida e o outro bandido também sem identificação fugiu baleado. A Polícia Militar realiza diligências na região do Rio Mossoró, na região das Barrocas com objetivo de localizar e prender o assaltante.

Após os trabalhos da perícia no local, o corpo do assaltante até o momento desconhecido, foi removido para ser examinado no IML do Itep. A moto usada pelos assaltantes no roubo, tem queixa de roubo e foi levada para a Delegacia de Furtos e Roubos (DEFUR), que vai investigar o crime por se tratar de latrocício (Roubo com consequência de morte) e tentar chegar ao outro bandido que, mesmo baleado conseguiu fugir. Mossoró chega nesta segunda feira 04 de abril aos 69 assassinatos no ano.






>>>>> VER GALERIA DE FOTOS COMPLETA
Do Fim da Linha