A esposa de Carlos Alberto de Nóbrega, apresentador do SBT, que tem 42 anos a menos que ele, tem tido que lidar com comentários pra lá de pesados nas redes sociais, por conta da diferença de idade com o marido.Isso porque, enquanto ele tem 84 anos, Renata Domingues tem 42. Nas redes sociais, ela publica fotos com o marido, mostra momentos da carreira e recentemente deixou muita gente intrigada ao responder um ataque um tanto brutal que recebeu de uma internauta. Tudo aconteceu depois que a loira publicou uma foto ao lado do maridão que estava de sunga.

Na legenda da foto, Renata Domingues disse o seguinte: “Não está fácil pro MUNDO … mas uma coisa é certa. Procure ficar ao lado de pessoas que lhe tragam alegrias, bem estar, boas notícias e boas conversas, que não sejam tóxicas e que te valorizem! A pandemia já existe, é um fato! Mas o nosso ambiente, e o quanto ele é saudável, podemos controlar SIM 💘👙🌞 #força #sejaleve #sejavc #boasenergias”, disse ela.

Logo abaixo, uma internauta fez questão de falar sobre a esposa de Carlos Alberto: “Vc não vê a hora dele morrer né?”, questionou. Quem acha Renata Domingues deixou de responder a “tal pessoa” se enganou completamente.

“@mattosjuliocezarmattos kkkkkkkk tadinha … que trabalho fazer um fake por dia! Que desocupada e abandonada. Se vc tivesse meu Deus e o meu Espírito Santo não insistia tanto em mexer com quem tá quieto. Lei do retorno amore … 😘”, disse Renata Domingues, ela acredita que essa pessoa é a ex de Carlos Alberto, Andréa Nóbrega.

Via: Focoelho