capa
A Polícia Rodoviária Federal, registrou no início da noite, por volta das 18h40min desta quarta feira 29 de abril de 2020, um acidente de trânsito com vítima fatal. O sinistro aconteceu na altura do KM 4,5 da BR 405 na região da Baixa do Arroz na zona rural de Mossoró, no Oeste Potiguar.O agricultor Francisco Eduardo Rodrigues da Silva, de 43 anos de idade, foi atropelado e morto. De acordo com a PRF, a vítima tinha saído no bairro Bom Pastor, onde esteve bebendo durante a tarde e seguia de bicicleta pela rodovia, para sua residência, na Baixa do Arroz quando foi atropelado e morto por veículo até o momento não identificado.

Segundo a PRF o carro atropelador possivelmente tenha sido um veículo de grande porte. O motorista evadiu-se do local sem prestar socorro a vítima. Francisco Eduardo morreu no local e sua bicicleta ficou literalmente destruída. O pneu dianteiro não foi localizado pela perícia técnica.Familiares que estiveram no local, disseram que Francisco Eduardo, costumava beber e todos os dias saía de casa, no sítio para beber no Bom Pastor.

Após os trabalhos de perícia no local do acidente, o corpo do agricultor, foi recolhido e encaminhado para o Instituto Médico Legal do Itep, para se examinado e depois liberados para sepultamento.]






>>>>> VER GALERIA DE FOTOS COMPLETA
Do Fim da Linha