dsdsd
Rafael morreu quando era socorrido
Um ataque a tiros ocorrido por volta das 07h30min desta manhã de quarta-feira 29 de Abril de 2020 na Rua Pastor Manoel Nunes da Paz no Promorar do Santa Delmira em Mossoró RN, deixou um morto e outro ferido.Rafael Cícero da Cruz de 25 anos, morador do Conjunto Abolição IV, morreu ao dar entrada no Hospital Tarcísio Maia. Ele estava sendo socorrido por um carro particular, mas o veículo apresentou uma pane durante o trajeto. Uma guarnição da Polícia Militar, que estava se deslocando para atender a ocorrência de disparos de arma de fogo, encontrou o carro parado e as pessoas pedindo ajuda.

Rafael foi colocado na VTR e levado pela PM para o Hospital Tarcísio Maia, porém ele não resistiu e já chegou sem vida na unidade hospitalar. Já Matheus Gomes da Silva de 18 anos recebeu atendimento no local, pelo Samu, onde foi baleado e depois conduzido na ambulância Alfa para o HRTM, onde foi entregue com vida à equipe médica de plantão.

De acordo com a Polícia Militar as duas vítimas seguiam em via pública, quando foram atacadas, por desconhecidos, que se aproximaram e começaram a atirar em direção aos dois. Rafael Cícero foi alvejado com cerca de 6 tiros. A Polícia ainda não sabe qual teria sido a motivação do atentado.
dedede
Do Fim da Linha