Clube do Morumbi produziu arte com imagem do meio-campista comemorando um gol pelo Palmeiras em clássico no Allianz Parque
Por Gazeta Press


Tchê Tchê em apresentação no São Paulo: mesma foto de gol contra o novo clube (Twitter/São Paulo FC/Reprodução/Cesar Greco/Palmeiras/Divulgação)O São Paulo confirmou nesta segunda-feira, 1º, a contratação do volante Tchê Tchê, com direito a uma pequena gafe. O anúncio do acerto com o volante, que defendeu o Palmeiras entre 2016 e 2018, foi ilustrado com uma foto do atleta vibrando após fazer um gol, justamente contra o próprio São Paulo, em vitória alviverde no Allianz Parque.

Na ocasião, em 11 de março de 2017, o Palmeiras venceu o São Paulo por 3 a 0 no Allianz Parque pelo Campeonato Paulista. A partida, marcada por um gol de cobertura de Dudu, quase do meio-campo, foi o retorno de Tchê Tchê após um período afastado por lesão. O volante foi o segundo a marcar um gol na partida – Guerra fechou o placar.

No período em que defendeu o Palmeiras, Tchê Tchê marcou cinco gols – o último deles é justamente o da foto utilizada por seu novo clube.

Palmeiras e São Paulo voltam a se enfrentar pela semifinal do Campeonato Paulista neste domingo, 7, às 16 horas (de Brasília), no Allianz Parque. Na primeira semifinal, a partida terminou empatada em 0 a 0 no Morumbi. Em caso de novo empate, a decisão da vaga para a decisão será nos pênaltis.